15 de junho de 2012

SPFW DIA 4

Neon trouxe os convidados para curtir um ar fresco fora da bienal, ao ar livre e embaixo de uma chuva de cores  e tecidos fluidos; Alguns modelos amplos e leves como é a cara da marca e alguns modelos marcando o corpo como o body. A grife investiu nos acessórios de cabeça como lenços estampados e alguns adornados com pedrarias coloridas.
  

A coleção de Juliana Jabour traz uma mulher jovem que gosta de comprimentos curtinhos, como vestidos, saias e macaquinhos em tons metalizados, azul e preto. as peças remetem trazem uma pegada esportista com jaquetas e modelagens soltas.


A Osklen apostou no surfwear para subir a passarela, com uma coleção fresca, gostosa e desejável, as estampas em degradê deram o toque especial as peças com cortes secos e retos. Tecidos como seda,tricô e o linho construíram as peças dando um diferencial. A cartela de cores ficou em azul, areia, off white e dourado.




A Colcci finaliza mais um dia de fashion week com uma coleção colorida, diversificada e beeem comercial, característica da marca que abusou da estamparia abstrata, caximmi, quadriculado. O desfile começou com peças jovens e bem despretensiosas com cores fortes evoluindo para cores claras como amarelo, verde e branco, mostrando uma mulher adulta e com personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário