14 de junho de 2012

SPFW DIA 3

Água de Coco trouxe uma moda praia leve, fluida e com cores fortes como a estação pede; Inspirada na Turquia a marca abusou de informações sem parecer carregado. A modelagem aparece em formas amplas, maiôs cortados a laser e modelos maxi, a parte de cima também aparece bem comportada fazendo conjunto com a estamparia.



Minimalista foi a coleção da marca UMA por Raquel Davidowicz que trouxe para a passarela modelagem retas e amplas e abusou dos recortes e aplicações; As cores não variaram muito ficando entre o prata, azul, branco e preto.



A praia de Adriana Degraes traz o glamour e o luxo do dourado, peças usadas tanto na passarela como em um cruzeiro, as túnicas e os vestidos sofisticados também apareceram fazendo par com o maiôs e biquínis. Os tecidos foram musseline de seda, jersey e jacquard.


Finalizando o terceiro dia de desfile a Forum desfilou um verão cítrico, trazendo cores para a passarela;
com estampas originais a marca traz modelagem despretensiosas. A marca investiu em materiais diferenciados como o vinil e estampas divertidas como pintura a mão. As cores foram o verde, laranja, amarelo e um toque de branco e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário