13 de junho de 2012

SPFW Dia 2

O segundo dia começou com a estilista Paula Raia trazendo para a passarela, vestidos de noite alguns curtos, mas em sua maioria longos que são o ponto forte da marca. Vestidos de seda com recortes estratégicos, decotes e estruturas. Tecidos como tule, seda, georgette de seda que proporcionaram uma textura única.


Ellus inspirou-se em roupas de mergulho, o denim ganha nova aparência metálica, trazendo também organza, nylon, ráfia e couro metalizado, seguindo o trio azul, preto e branco.



A moda praia deu o ar da graça com a Movimento que sempre elegante traz peças com bom gosto e sofisticação, modelagens pensadas para darem beleza ao corpo feminino, a marca trouxe também tecidos fluidos e leves para o pós praia, estampas coloridas remetem o frescor da primavera. A cartela de cores vem colorida misturando o rosa, azul, laranja e alguns tons neutros como camelo, preto e branco.



A Iódice trouxe uma mulher jovem e sexy para a passarela, investindo em recortes e transparências, estamparia veio sofisticada em tubinhos, mas a marca investiu mesmo foi em textura desde a vazada até efeito "água" um primor. A cores foram diversas como azul, amarelo, rosa, preto e branco. 
 


Ronaldo Fraga encerrou o segundo dia de desfile trazendo referências do Pará, estampas diversas de plantas, pássaros e madeiras; Alguns vestidos ganharam estruturas e peças sólidas que remetiam a madeira.
Os acessórios se destacaram por serem feitos de sementes em maxicolares, na cabeça efeito "medusa" em cores neon e nos pés sandálias e rasteirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário