19 de maio de 2012

Villa Country



Para quem não perde um agito vai uma dica, a casa de shows Villa Country foi inspirada na cultura dos cowboys e seus 12 mil metros são divididos em vários ambientes como restaurante, pista de dança, Saloon e as praças sertaneja, caipira e do cavalo, tornando-se então, a maior casa temática da América latina. Não sabe como chegar? É fácil, fica na av. Francisco Matarazzo, 774 Água Branca em São Paulo pertinho do estádio do Pacaembu.

É possível ouvir música sertaneja que é o “hit” do momento pagando pouco; A casa abre de quinta a domingo às 20 horas e os preços variam de 20 a 70 reais, dependendo do dia e da atração. E você pensa que só se apresentam duplas desconhecidas? Claro que não, o cantor Michel Teló, Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba já fizeram muita gente dançar ao som de suas musicas.

Agora preparem-se para a agenda do Villa, o Rei do Tchê, Tchê, Rere, Gustavo Lima promete uma balada boa para fazer todo mundo dançar na próxima quinta dia 24/05.

E se você quer Tchu e quer Tcha não pode perde o show de João Lucas e Marcelo dia 31 desse mês, os ingressos já estão à venda sendo R$ 40 feminino e R$ 60 masculino.Então é hora de tirar as botinhas do armário, colocar o chapéu e conferir de pertinho. As próximas atrações prometem agitar o seu final de semana trazendo os goianos Jorge e Mateus e a dupla Maria Cecília e Rodolfo no próximo mês, só fica em casa se quiser, não vai perder essa vai?





Nenhum comentário:

Postar um comentário