23 de maio de 2012

Fashion Rio Day 1

Os desfiles tiveram largada no dia 22 de maio na cidade do Rio de Janeiro, o Fashion Rio entra para a sua 21° edição trazendo inspirações do Navy passando pelo Rio até o Marrocos.


A New Order trouxe o universo nautico para o Fashion Rio, as estampas de nós, bolsas douradas e sapatos "pesados". Nós, correntes, cordas e amarraçoes tiveram destaque arrematando bolsas, colares e sapatos; A cartela de cores veio em azul, branco, vermelho e caramelo.  

A Patachou apresentou uma coleção leve e transparente, aliás transparência foi a palavra-chave do desfile aparecendo até mesmo nas calças, os bordados apareceram em maxicolares e maxipulseiras tons pastel como verde e pêssego dividiam as peças com os tons uva e bordô.


A grife moda praia Blue Man embarcou nos anos 80, trazendo biquinis para todos os públicos com modelos para moças mais comportadas e o famoso cortininha que fazem o maior sucesso nas praias, mas o que marcou o desfile foram os maiôs que surgiram de todas as formas como decotes profundos e diversos recortes, as estampas foram inspiradas no Rio de Janeiro, peças em jeans também pontuaram junto com acessórios, viseiras e sandálias de cortiça.


Alessa fechou o desfile com uma coleção jovem e alegre, as modelos vieram ao som de Roberto Carlos comemorando os 10 anos da marca; O desfile começou com looks em estampas florais cinza e branco, depois foram aparecendo cores e estampas abstratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário