27 de dezembro de 2012

Tie Dye

Olá meninas, a tendência Tie Dye está de volta como vocês já devem ter notado e eu confesso que não encheu meus olhos, mas olhando algumas revistas e algumas peças de pertinho me despertou a curiosidade, então resolvi falar sobre o assunto, já que o verão já bateu em nossa porta.











Como Fazer

Você vai precisar de:
1- Um Short branco ou claro. Os jeans claros absorvem mais a cor.

2- Pó de tingimento (mais conhecido como  
 
tintol)

3- Potes (pode ser de sorvete) A cada tinta
 
que usar um pote.

4- Água quente

5- Sal (para fixar a cor)

 
Como fazer:
Primeiro você coloca uma panela de água pra ferver. No primeiro recipiente coloque metade da água fervendo, 4 colheres de sal e meio potinho do pó de tingimento (da cor que quiser).

Coloque METADE do shorts na água e espere
 
chegar no tom desejado.

Enxague bem.

Depois é só repetir o mesmo processo na
 
outra metade do short.

 Dica:

Se você quiser fazer degradê de uma cor só, é só colocar a metade do shorts e aumentar o tanto de água no outro pote pra fazer com que o tom de cor fique mais claro e ai surge o degradê de uma cor só.

20 de dezembro de 2012

Make na virada!

No post anterior, falei sobre vestidos para Natal e Ano Novo e agora darei dicas para a make perfeita, os olhos estão em alta com a febre dos delineadores, então se você for básica pode simplesmente fazer um traço e estará lindo, ou se você for fashionista pode fazer um "duo".  
 









 
 
A Boca pode ser explorada, cores quentes são uma ótima pedida, principalmente o laranja e tirará a mesmice do look branco. Lembrando sempre de escolher a boca ou os olhos para serem seu ponto focal na maquiagem.
 

O tom nude na boca é uma ótima saída para quem prefere marcar os olhos.

Natal e Ano Novo

Todos os anos vivemos o mesmo dilema, qual roupa usar no natal e na virada de ano? O natal geralmente é comemorado em família e o ano novo é bem festivo. Aproveite que a tendência está a nosso favor e aposte em renda e brilho, brilho e mais brilho.











 
O branco vem com tudo, mas os tons nude e pastel também prometem fazer a cabeça das mulheres além dos tradicionais prata e dourado.


 
 
 
 

17 de dezembro de 2012

Maquiagem e Penteados

O que seria de um vestido de festa sem a maquiagem e o penteado?
Para as meninas que preferem os cabelos soltos, é super simples e com um acessório tira o ar de mesmice no visual;



Para as que optam por penteados sofisticados há várias versões desde o "rabo de cavalo" a tranças elaborados.



 
 
O Penteado da vez são as tranças, principalmente as laterais, estilo "bagunçado" dão modernidade ao visual.

Falando Nisso...
As tranças virão com tudo nesse verão 2013, mas as tranças despojadas, o penteado "certinho" e super elaborado não é tendência, então não erre fazendo uma trança embutida ou aquela famosa "espinha de peixe".



Falando em Make
Para finalizar o look festa nada melhor do que uma maquiagem bem feita, o batom vermelho sai um pouco de cena nessa próxima temporada e dar lugar ao laranja.
O olho super marcado em preto também não está tão em alta, opte por um bom rímel e um delineador.
 
                 



Lembre-se sempre, o menos é mais se seu foco é o olho passe um batom nude ou em tons claros, mas se seu ponto de inspiração são os lábios opte por um olho menos marcado.

15 Anos!

Meninas, A Lívia me deu uma missão, falar sobre festa de 15 anos e seus "acessórios" como o vestido, maquiagem e penteados. Então, fiz uma seleção sobre tendências para o próximo ano.

Vestido Longo
O Longo sempre foi uma opção para as meninas, até pouco tempo atrás e ainda está em moda para as festas mais tradicionais e com a cor certa o look deixa de ser óbvio.
Festa de 15 anos não é como o casamento cujo o branco predomina, você pode ousar e escolher o tom que mais agrada, mas como é uma comemoração e uma passagem na vida de toda menina indica-se tons claros, deixando a feminilidade em evidência.


   

O modelo Tomara que caia é um dos preferidos pelas mulheres, pois nosso Brasil tem o clima tropical e alem disso o corte modela o busto deixando a mulher feminina.



O modelo com um Ombro só também é uma excelente escolha para os modelos festa.


A estampa serve como artificio para as meninas criativas.


Vestidos Curtos
O modelo curto sem dúvida é a preferência nacional, e porque não usá-lo em sua festa? com o comprimento certo modela o corpo e deixa o look elegante.

           
    
         


Modelos trabalhados com textura, bordados e estampas "adultas" transformam a menina em mulher.



Brilho, Brilho e mais Brilho.